PM apreende moto adulterada e materiais para tráfico no bairro Getúlio Vargas
Suspeito tentou fugir de abordagem, abandonou veículo e foi localizado em residência na Travessa Própria
Na última quarta-feira (24), um homem foi conduzido à delegacia após uma ocorrência envolvendo adulteração de sinal identificador de veículo e apreensão de materiais ligados ao tráfico de drogas no bairro Getúlio Vargas, na capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe realizava uma abordagem quando o condutor de uma motocicleta tentou fugir ao avistar a viatura.
Ele desobedeceu à ordem de parada, avançou sinal vermelho e seguiu em alta velocidade, trafegando pela contramão e desrespeitando paradas obrigatórias. A motocicleta foi abandonada destravada no final da Travessa Própria, e o condutor fugiu a pé.
Após consulta, o veículo não apresentava restrição. Populares informaram o endereço do suposto proprietário, que foi localizado em uma residência na mesma rua. O homem afirmou ser dono da motocicleta, mas negou que estivesse pilotando no momento da fuga.
Durante a abordagem no imóvel, o suspeito admitiu envolvimento com o tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram porções maconha e crack, dinheiro em notas trocadas, balanças de precisão, rolos de papel alumínio e embalagens.
Ainda durante o procedimento, outra motocicleta que estava no local foi verificada e apresentava chassi e motor suprimidos, configurando adulteração veicular. O homem informou que já havia sido preso anteriormente por tráfico.
O suspeito foi algemado e conduzido à delegacia. As motocicletas foram recolhidas, e autos de infração de trânsito foram lavrados. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção