PF prende suspeito de divulgar material de abuso infantil em Santana do São Francisco
Operação cumpriu mandado de busca e apreensão e resultou na apreensão de dispositivos eletrônicos e arma de fogo irregular
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (28) durante uma operação deflagrada pela Polícia Federal no município de Santana do São Francisco. A ação teve como objetivo combater o compartilhamento de arquivos contendo abuso sexual infantil na internet.
Na residência do investigado, os agentes federais apreenderam um aparelho celular, outros dispositivos eletrônicos e uma arma de fogo sem registro. O suspeito foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
A PF também reforçou o alerta aos pais e responsáveis sobre a necessidade de acompanhar e orientar crianças e adolescentes quanto ao uso da internet. A instituição destaca a importância de ensinar os jovens a reconhecer abordagens inadequadas e a buscar ajuda sempre que se sentirem ameaçados ou desconfortáveis, tanto no ambiente virtual quanto no convívio social.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira os destaques do futebol show sergipano nesta quarta-feira (28)
Famílias da comunidade Gameleira ocupam a Cehop em protesto por moradia
TV Atalaia e profissionais da emissora recebem Prêmio Imprensa
O MPT-SE lança campanha contra o trabalho escravo
Prefeitura de Aracaju inicia acompanhamento de estudos para implantação de droneports no município
Mais acessadas
PF prende suspeito de divulgar material de abuso infantil em Santana do São Francisco
Projeto inspirado nas avós sergipanas leva Sergipe à Bienal de Arquitetura Brasileira, em São Paulo
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio em Tobias Barreto
Campanha de adoção animal “Amigo Pet” acontece neste sábado em Aracaju
Incêndio de grandes proporções atinge área rural às margens da BR-101 em Cristinápolis
Mais notícias
-
3 horas, 55 minutos Incêndio de grandes proporções atinge área rural às margens da BR-101 em Cristinápolis
-
19 horas, 28 minutos Operação da PF mira esquema de venda ilegal de armas e afasta PM sergipano
-
22 horas, 49 minutos Mulher é autuada por comercialização ilegal de aves silvestres na Barra dos Coqueiros