Pastor Luiz Antônio presta depoimento à polícia

A delegada responsável afirma que vai encerrar o inquérito brevemente

Por Redação Portal A8SE 13/05/2021 15h50
Pastor Luiz Antônio presta depoimento à polícia

Nesta quinta-feira, 13, o pastor da igreja Evangelho Quadrangular, em Aracaju, Luiz Antônio, foi até à delegacia prestar depoimento sobre as acusações de assédio.

Em exclusividade durante o programa Tolerância Zero, as imagens mostram o líder religioso acompanhado do seu advogado no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis, o DAGV. Diversas mulheres prestaram uma denúncia sobre assédios sexuais que aconteciam tanto pelo pastor, como seu filho Lucas Abreu. As vítimas já foram ouvidas.

A delegada Renata Aboim afirmou, após ouvir Luiz Antônio, que irá encerrar o inquérito.

Na saída do DAGV, o pastor saiu às pressas, não quis falar com a imprensa e logo entrou no carro.

O advogado de defesa, Aurélio Belém, que defende tanto Luiz Antônio, como o filho dele, que também está sendo investigado, conversou com nossa equipe.

"Tudo vai ser esclarecido. Este inquérito tramita sobre segredo e é assim que iremos trabalhar. Os processos estão sendo esclarecidos e há uma tranquilidade na defesa, que está do lado da verdade. A partir de hoje uma nova versão surge, tudo explicado pontualmente. Posso dizer que ele falou, não exerceu o direito do silêncio e explicou ponto a ponto todas as perguntas da autoridade policial", detalha.

Acompanhe a cobertura completa:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp