Pastor investigado por estelionato e estupro fala sobre as acusações pela primeira vez

"Não sou estuprador, não sou estelionatário", narra o suspeito.

Por redação Portal A8SE 16/03/2023 14h25
Pastor investigado por estelionato e estupro fala sobre as acusações pela primeira vez

Alailson Amorim foi preso em agosto de 2021, passou cerca de um ano e sete meses na cadeia. Acusado de estupro e estelionato, ele fala pela primeira sobre o caso e afirma que é inocente.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe e a Polícia Militar do Distrito Federal, localizou Alailson em um shopping na cidade de Taguatinga (DF). Na época, as investigações apontavam que Alailson teria aplicado um golpe em um idoso através da venda de um veículo, a justificativa apontada pelo suspeito sobre a venda do carro seria a construção de uma igreja. No entanto, Alailson contesta e diz que não tem envolvimento.

“Passei em cinco complexos prisionais, baseado em acusações que não têm testemunhas, não têm vítimas [...] Isso tudo foi armação junto com minha ex-mulher por ter descoberto algo que não agradou a nossa religião, ela também dizia ser pastora”, pontuou Alailson.

De acordo com o inquérito policial, além de Sergipe, crimes semelhantes praticados por Alailson são investigados nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Alagoas, e Maranhão.

Quando questionado sobre as acusações de abusos e estupros sexuais, ele também nega. “Sou pai de família, tenho filhas já jovens, e fico até constrangido. [...] "Não sou estuprador, nao sou estelionatário", narra.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp