Passageiro morre após motocicleta cair da Ponte Governador João Alves Filho
Condutor perdeu o controle do veículo, colidiu com a mureta e foi socorrido com vida
Um grave acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (3) na Ponte Governador João Alves Filho, que liga Aracaju ao município da Barra dos Coqueiros. Um passageiro de motocicleta morreu após o veículo colidir contra a mureta de proteção e cair embaixo da estrutura.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a moto seguia no sentido Barra–Aracaju quando o condutor perdeu o controle da direção, atingiu a mureta e acabou despencando junto com o passageiro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito do passageiro ainda no local da queda. O condutor recebeu atendimento emergencial e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília - PL Conflito municípios - 19-03-26
Município de São Cristóvão sedia o segundo Seminário Estadual do Artesanato
Novo reajuste dos combustíveis é anunciado pela refinaria de Acelen
Greve dos professores foi suspensa após votação da categoria durante assembleia