Pai e filho morrem após troca de tiros com policiais no Agreste Central Sergipano
Dois homens investigados por extorsão e ameaça contra comerciantes de Itabaiana morreram durante uma operação realizada nesta quinta-feira (14). Eles foram identificados como pai e filho.
De acordo com o delegado Fábio Alan, um dos investigados era conhecido pela prática de pistolagem e teria envolvimento com três homicídios.
Nos crimes de extorsão e ameaça, o pai atuava como um suposto segurança na região do mercado do município, extorquindo os comerciantes em troca de uma suposta segurança. Ele dizia que as pessoas podiam ser vítimas de roubos e furtos.
Durante a ação policial, os dois trocaram tiros com os policiais, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Duas armas de fogo foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia para verificação da relação com os homicídios.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Hoje, 24 de outubro, é o dia da sergipanidade
Memorial de Sergipe Professor Jouberto Uchôa realiza programação especial no dia da sergipanidade
Direto de Brasília 24/10/25 - Entrevista com o deputado federal Duarte Júnior, do PSB do Maranhão
200 anos do legislativo são enaltecidos no dia da sergipanidade
Hemose amplia rede de atendimento com o novo posto de coleta no shopping Jardins em Aracaju
Mais acessadas
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Edição do "Sabadão Solidário" do Hemose foca em repor estoques de sangue
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 85 milhões
Homem que se passava por policial civil é preso em Monte Alegre com documentos falsos
Mais notícias
-
18 horas, 52 minutos Homem que se passava por policial civil é preso em Monte Alegre com documentos falsos
-
20 horas, 33 minutos Três integrantes de grupo criminoso morrem em confronto com a polícia em Tobias Barreto
-
1 dia, 14 horas Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)