Operação prende dois suspeitos de homicídio em Riachuelo; um segue foragido
Crime ocorreu em fevereiro de 2025 e teve como alvo um homem executado dentro de casa; irmão adolescente também foi baleado
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento em um homicídio triplamente qualificado ocorrido em fevereiro de 2025, na localidade conhecida como Sítio do Meio, em Riachuelo. As prisões aconteceram nesta quarta-feira (4), durante a Operação Nêmesis, que também cumpriu mandados de busca e apreensão.
Segundo as investigações, o crime aconteceu na noite de 17 de fevereiro, quando três homens encapuzados invadiram a residência da vítima. O homem foi surpreendido enquanto dormia no sofá e executado com vários disparos de arma de fogo. Antes do crime, os suspeitos obrigaram a mãe da vítima a sair do imóvel.
Durante a ação, o irmão da vítima, um adolescente de 14 anos, tentou fugir ao se assustar com os tiros e acabou sendo atingido nas costas.
A Polícia Civil apurou ainda que, no dia anterior ao homicídio, a vítima já havia sofrido uma tentativa de emboscada no povoado Colônia São Paulo, conseguindo escapar. A motivação do crime estaria ligada a desavenças e dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
A operação contou com a participação de 25 policiais civis e resultou no cumprimento de dois dos três mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Um dos investigados não foi localizado e é considerado foragido. Durante as buscas, os agentes apreenderam um revólver calibre .38 e aparelhos celulares.
O material recolhido será analisado e deve contribuir para o avanço das investigações. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia e permanecem à disposição do Poder Judiciário.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
O Sealba Show, maior feira do agronegócio do estado começou nesta quarta-feira (04) em Itabaiana
Governador apresenta balanço das ações da gestão atual
Totens foram instalados em pontos da capital para ampliar o acesso à hidratação
Lojas de artigos para carnaval registra maior movimentação com a aproximação da festa
Confira os destaques do quadro ‘Fala doutor’ nesta quarta-feira (04)
Mais acessadas
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com micro-ônibus na BR-101, em Estância
Falcon reage, vira sobre o Atlético Gloriense e respira no Sergipano 2026
Operação prende dois suspeitos de homicídio em Riachuelo; um segue foragido
Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros e deixa morador ferido
Verão Sergipe 2026 movimenta Pirambu com rica programação musical e esportiva nesta semana
Mais notícias
-
1 minuto Motociclista fica gravemente ferido após colisão com micro-ônibus na BR-101, em Estância
-
1 hora, 1 minuto Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros e deixa morador ferido
-
19 horas, 21 minutos Mulher condenada a 20 anos pela morte de estudante é presa no interior de Sergipe