Operação Narcos resulta em prisão de suspeitos, apreensão de drogas e armas de fogo em Sergipe

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 05/07/2022 18h48
Operação Narcos resulta em prisão de suspeitos, apreensão de drogas e armas de fogo em Sergipe
foto: reprodução/divulgação ascom SSP/SE

Nesta terça-feira (05), o Departamento de Narcóticos (Denarc) concluiu a Operação Narcos. As ações foram realizadas nos meses de junho e julho, na Grande Aracaju, para o combate ao tráfico de drogas.

Durante a Narcos, a polícia sergipana participou de uma operação conjunta com o estado de Minas Gerais, quando foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra um casal residente no conjunto Bugio, identificando o líder de uma organização criminosa, que, em dois anos, foi responsável pela movimentação de mais de 20 kg de entorpecentes.

Durante a Narcos foi apreendido um total de quatro armas de fogo, 12 munições e mais de 50 quilos de entorpecentes. No período, o Denarc também efetuou três prisões em flagrante, cumpriu três mandados de prisão e um adolescente foi apreendido.

De acordo com informações do Departamento, foram confeccionados três autos de prisão em flagrante e um Termo de Ocorrência Circunstanciado na Narcos.

"A operação foi um sucesso, agradeço o apoio do pessoal que estava sob o comando do diretor anterior e à nova equipe do Departamento", ressalta o delegado Ataíde Alves, novo diretor do Denarc.

Incineração

Também no combate ao tráfico e, conforme autorização do Poder Judiciário, o Denarc de Sergipe incinerou três toneladas de drogas em abril deste ano, resultado das apreensões feitas pelas Polícias Civil e Militar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp