Operação Narcos resulta em prisão de suspeitos, apreensão de drogas e armas de fogo em Sergipe

Nesta terça-feira (05), o Departamento de Narcóticos (Denarc) concluiu a Operação Narcos. As ações foram realizadas nos meses de junho e julho, na Grande Aracaju, para o combate ao tráfico de drogas.
Durante a Narcos, a polícia sergipana participou de uma operação conjunta com o estado de Minas Gerais, quando foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra um casal residente no conjunto Bugio, identificando o líder de uma organização criminosa, que, em dois anos, foi responsável pela movimentação de mais de 20 kg de entorpecentes.
Durante a Narcos foi apreendido um total de quatro armas de fogo, 12 munições e mais de 50 quilos de entorpecentes. No período, o Denarc também efetuou três prisões em flagrante, cumpriu três mandados de prisão e um adolescente foi apreendido.
De acordo com informações do Departamento, foram confeccionados três autos de prisão em flagrante e um Termo de Ocorrência Circunstanciado na Narcos.
"A operação foi um sucesso, agradeço o apoio do pessoal que estava sob o comando do diretor anterior e à nova equipe do Departamento", ressalta o delegado Ataíde Alves, novo diretor do Denarc.
Incineração
Também no combate ao tráfico e, conforme autorização do Poder Judiciário, o Denarc de Sergipe incinerou três toneladas de drogas em abril deste ano, resultado das apreensões feitas pelas Polícias Civil e Militar.
Últimas notícias + notícias

População reclama de longas filas durante as eleições dos novos conselheiros tutelares em Sergipe

Suspeito embriagado se esconde em riacho após disparar contra vítima em praça de Neópolis

Novos conselheiros e diretoria da CREMESE são empossados em Aracaju

Limite para juros do cartão de crédito será votado nesta segunda-feira

Preta Gil posa com bolsa de ileostomia à mostra e afirma não ter vergonha
