Operação Narcos resulta em prisão de suspeitos, apreensão de drogas e armas de fogo em Sergipe

Nesta terça-feira (05), o Departamento de Narcóticos (Denarc) concluiu a Operação Narcos. As ações foram realizadas nos meses de junho e julho, na Grande Aracaju, para o combate ao tráfico de drogas.
Durante a Narcos, a polícia sergipana participou de uma operação conjunta com o estado de Minas Gerais, quando foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra um casal residente no conjunto Bugio, identificando o líder de uma organização criminosa, que, em dois anos, foi responsável pela movimentação de mais de 20 kg de entorpecentes.
Durante a Narcos foi apreendido um total de quatro armas de fogo, 12 munições e mais de 50 quilos de entorpecentes. No período, o Denarc também efetuou três prisões em flagrante, cumpriu três mandados de prisão e um adolescente foi apreendido.
De acordo com informações do Departamento, foram confeccionados três autos de prisão em flagrante e um Termo de Ocorrência Circunstanciado na Narcos.
"A operação foi um sucesso, agradeço o apoio do pessoal que estava sob o comando do diretor anterior e à nova equipe do Departamento", ressalta o delegado Ataíde Alves, novo diretor do Denarc.
Incineração
Também no combate ao tráfico e, conforme autorização do Poder Judiciário, o Denarc de Sergipe incinerou três toneladas de drogas em abril deste ano, resultado das apreensões feitas pelas Polícias Civil e Militar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
