Operação Kill'em all: grupo criminoso de tráfico de drogas é deflagrado em Lagarto
A ação evitou quatro homicídios que seriam cometidos nos próximos dias
Nesta quarta-feira (28), duas pessoas suspeitas de participar de um grupo criminoso de tráfico de drogas foram presas e uma morreu no município de Lagarto, centro sul de Sergipe.
De acordo com a delegacia local, a operação evitou a realização de quatro supostos homicídios que seriam cometidos pelo grupo nos próximos dias.
No momento da ação, o principal suspeito dos crimes, tinha mandado de prisão em aberto e estava no interior da Bahia. Quando retornava para Lagarto, o homem entrou em confronto com a polícia, foi atingido, socorrido, mas não resistiu e morreu.
Duas outras pessoas foram presas em flagrante, dentre elas, uma estudante de Direito, que guardava coletes, balaclavas, três armas de fogo e um equipamento rasga vergalhão para estourar cadeados e correntes, dentro de casa. Esse material seria utilizado pelo grupo para cometer os crimes.
Ainda segundo a polícia, a investigação teve início há cerca de quatro meses. A apuração policial gira em torno da atuação de uma associação criminosa que agia com tráfico de drogas e homicídios, na modalidade de pistolagem.
Além de observar que o líder do grupo gerenciava a associação criminosa de dentro de uma unidade prisional, a polícia identificou que grupo criminoso praticou homicídio nas cidades de Aracaju, Lagarto, Campo do Brito, São Domingos e Nossa Senhora das Dores.
Outros quatro homicídios estavam sendo planejados para os próximos dias. A ordem do líder do grupo era somente poupar crianças, e matar qualquer pessoa que estivesse na residência dos rivais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp