Operação Kill'em all: grupo criminoso de tráfico de drogas é deflagrado em Lagarto
A ação evitou quatro homicídios que seriam cometidos nos próximos dias
Nesta quarta-feira (28), duas pessoas suspeitas de participar de um grupo criminoso de tráfico de drogas foram presas e uma morreu no município de Lagarto, centro sul de Sergipe.
De acordo com a delegacia local, a operação evitou a realização de quatro supostos homicídios que seriam cometidos pelo grupo nos próximos dias.
No momento da ação, o principal suspeito dos crimes, tinha mandado de prisão em aberto e estava no interior da Bahia. Quando retornava para Lagarto, o homem entrou em confronto com a polícia, foi atingido, socorrido, mas não resistiu e morreu.
Duas outras pessoas foram presas em flagrante, dentre elas, uma estudante de Direito, que guardava coletes, balaclavas, três armas de fogo e um equipamento rasga vergalhão para estourar cadeados e correntes, dentro de casa. Esse material seria utilizado pelo grupo para cometer os crimes.
Ainda segundo a polícia, a investigação teve início há cerca de quatro meses. A apuração policial gira em torno da atuação de uma associação criminosa que agia com tráfico de drogas e homicídios, na modalidade de pistolagem.
Além de observar que o líder do grupo gerenciava a associação criminosa de dentro de uma unidade prisional, a polícia identificou que grupo criminoso praticou homicídio nas cidades de Aracaju, Lagarto, Campo do Brito, São Domingos e Nossa Senhora das Dores.
Outros quatro homicídios estavam sendo planejados para os próximos dias. A ordem do líder do grupo era somente poupar crianças, e matar qualquer pessoa que estivesse na residência dos rivais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Saiba como montar uma ceia de Natal saborosa e econômica
Reformas residenciais no fim do ano exigem cuidados com rede elétrica para evitar acidentes
Ação contribui para a realização da tradicional ceia de natal promovida pela pastoral do povo da rua
Técnicos da SEMA fazem balanço das ações do ano de 2025 na comissão de meio ambiente da Alese