Operação do Cope Resulta em morte de suspeito de envolvimento em facção criminosa carioca em Aracaju
Policiais Civis se deparam com reação armada em ação no bairro Atalaia, em Aracaju

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), realizaram uma operação na noite de segunda-feira, (29), para prender Daniel Palma Santos, o "Cinzento", de 31 anos, que estava com prisão preventiva decretada pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado.
A ação ocorreu no bairro Atalaia, em Aracaju, e resultou em uma troca de tiros após o suspeito reagir à abordagem sacando uma arma de fogo. Daniel Palma Santos foi alvejado e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde veio a óbito.
O suspeito tinha ligação com o tráfico de drogas e era integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Ele estava escondido em Aracaju na tentativa de fugir das autoridades baianas, mas continuava a comandar a célula do grupo que liderava.
A Polícia Civil de Sergipe destaca a importância da colaboração da sociedade no combate ao crime e reitera que a população pode contribuir de forma anônima e segura por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Alteração no trânsito: a rua do Bairro Salgado Filho passa a ter mão única

Samu recebeu mais de 4 mil ligações falsas no primeiro semestre deste ano

Confira os destaques policiais nesta terça-feira 30/09

BPATI e Polícia Civil realizam operação na Zona Norte nesta terça-feira 30/09
