Operação desarticula rede de exploração sexual infantil e prende quatro suspeitos em São Francisco
A ação foi realizada após denúncias feitas ao Conselho Tutelar local

Uma ação deflagrada na manhã desta terça-feira (11), pela Polícia Civil, prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes da cidade de São Francisco, região do baixo São Francisco sergipano.
Segundo a polícia, a ação foi realizada após denúncias feitas ao Conselho Tutelar local, ao Disque-Denúncia (181). Durante as investigações, foi descoberto que menores de idade estavam sendo explorados sexualmente, em troca de dinheiro, por cidadãos locais, que se aproveitavam da vulnerabilidade econômica das vítimas.
Com a identificação dos suspeitos, quatro mandados foram cumpridos e um dos suspeitos segue foragido. O caso segue em investigação. Denúncias podem ser feitas através dos números 181 ou 100.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
