Operação cumpre 25 mandados contra suspeitos de tráfico de drogas em Sergipe; três foram presos

Ação apreendeu armas, drogas e veículo de alto padrão.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 01/06/2023 07h11

Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada para cumprimento de 25 mandados no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju, na manhã desta quinta-feira (1º). Até o momento, três suspeitos foram presos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a maioria das decisões judiciais são de busca, resultando na apreensão de simulacros de armas de fogo, cocaína, maconha “skunk” e um veículo de alto padrão utilizado para transporte de entorpecentes. A ação também ocorre nos municípios de Nossa Senhora do Socorro e Pedrinhas.

O bairro Coroa do Meio tem apresentado problemas com criminalidade violenta com roubos, homicídios e tráfico de drogas. Com as proximidades dos festejos juninos, sabemos que vai aumentar o fluxo de pessoas, então neste dia que começa os festejos juninos em Aracaju, deflagramos a operação para reprimir essa venda de drogas.

disse o delegado Rafael Kaufer.

A operação foi batizada de "Hemisfério" em alusão aos locais investigados e está sendo conduzida pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), com participação de equipes de outras unidades da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp