Operação conjunta entre PM e PC prende suspeito de estupro de vulnerável em Poço Verde
Denúncias em crimes contra vulneráveis podem ser realizadas através do 181, Disque-Denúncia da Polícia Civil
04/08/2022 17h49

Foi divulgada hoje (3), a prisão de um suspeito de estupro de vulnerável, no município de Poço Verde.
Após a Polícia Civil tomar ciência do caso na terça-feira (2), as investigações foram iniciadas e comprovou a realização do crime.
A prisão preventiva foi solicitada à Justiça, que acolheu o pedido. O mandado de prisão foi cumprido hoje, com a presença da rede de proteção local para garantir o apoio às vítimas. O suspeito está à disposição da Justiça.
Denúncias em crimes contra vulneráveis podem ser realizadas através do 181, Disque-Denúncia da Polícia Civil. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tolerância Zero
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Tolerância Zero
Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Tolerância Zero
Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju

Tolerância Zero
Mulher é presa por tráfico de drogas durante feira livre em Estância

Tolerância Zero
Jovem de 16 anos é brutalmente assassinado com golpes de chave de fenda em Nossa Senhora do Socorro
Mais acessadas
Evento
Magníficos, Mastruz com Leite e Devinho Novaes são atrações do ‘Forró das Brotas’ neste fim de semana; confira programação
Sergipe
Matrículas para cursos da EJA e Educação Profissional terminam nesta semana; confira prazos
Polícia
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na Zona Sul de Aracaju
votação
Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2026 é aprovada pela Câmara Municipal de Aracaju
Sergipe