Novo furto de cabos elétricos é registrado na avenida Deputado Reinaldo Moura em Aracaju

A Seminfra já prestou boletim de ocorrência na Polícia Civil

Por redação Portal A8SE 03/10/2022 15h52
Novo furto de cabos elétricos é registrado na avenida Deputado Reinaldo Moura em Aracaju
foto: reprodução/divulgação ascom PMA

Novo furto de cabos elétricos é registrado na avenida Deputado Reinaldo Moura, no bairro 17 de Março, em Aracaju. Desta vez, a fiação era da iluminação em LED.

O último caso de vandalismo aconteceu há poucos dias, o guarda-corpos da ponte Godofredo Diniz foi danificado propositalmente. Antes, parte do cabeamento de cobre na via já havia sido roubado há cerca de duas semanas.

A Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seminfra) fez a substituição por cabos de alumínio para evitar novos furtos, no entanto, os fios de cobre foram furtados em outro trecho.

“Além dos danos aos cofres públicos, tem também uma perda patrimonial, já que a população acaba ficando no escuro quando isso acontece. É uma atitude péssima, lamentamos muito, mas já estamos tomando providências”, lamenta o secretário municipal da Infraestrutura e presidente da Emurb, Sérgio Ferrari.

Durante ação, foi danificada a estrutura do canteiro central, o eletroduto foi rompido e os cabos furtados para venda ilegal. A Seminfra já prestou boletim de ocorrência na Polícia Civil para apuração do caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp