Nove pessoas são indiciadas após operação contra fraude em casa lotérica de Aracaju
Esquema que causou prejuízo estimado em R$ 90 mil, segundo a polícia

Nesta sexta-feira (16), foi concluída uma operação contra uma fraude cibernética praticada contra uma casa lotérica localizada em Aracaju. Ao todo, nove pessoas foram indiciadas pelo golpe, que causou um prejuízo estimado em R$ 90 mil.
De acordo com o delegado Érico Xavier, os suspeitos utilizaram perfis falsos em um aplicativo de mensagens para se passarem pelo proprietário do estabelecimento e induzirem um funcionário a realizar diversos pagamentos indevidos por meio de boletos bancários.
Entre os investigados estão indivíduos que criaram contas digitais poucos dias antes da fraude, receberam os valores desviados e, em alguns casos, repassaram o dinheiro a terceiros. Isso indica a existência de uma associação criminosa estruturada, voltada para práticas de estelionato.
A investigação também apontou que o mesmo tipo de golpe foi aplicado contra outras casas lotéricas, em diferentes datas e municípios, utilizando o mesmo modus operandi, o que reforça a suspeita da existência de um esquema recorrente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Vazamento de água na baixa grande município de Carira
Veja quais serviços estão sendo oferecidos na Semana Nacional do Registro Civil

Aniversário de cinquenta anos da Tv Atalaia foi destaque na sessão desta quinta-feira no Tribunal de Contas do Estado
