'Não tinha intenção de atingir jornalistas', diz suspeito de arremessar pedras contra profissionais da imprensa em Capela
Além dele, jornalistas atacados na ação criminosa prestaram depoimento à Polícia Civil.

O homem suspeito de arremessar pedras contra profissionais da imprensa na Festa do Mastro, em Capela, prestou depoimento nesta quarta-feira (6). Ele foi flagrado por gravações de vídeo entre as pessoas envolvidas na prática criminosa.
Segundo o delegado Wanderson Bastos, ele alegou ter jogado apenas lama por cima do trio onde as vítimas estavam.

[O suspeito] disse que em nenhum momento tinha a intenção de atingir os jornalistas e o objetivo era jogar lama por cima do mini trio, no entanto as imagens mostram o contrário.
afirma.Os jornalistas Jéssika Cruz e Anderson Barbosa também foram ouvidos na Coordenadoria Operacional da Polícia Civil do Interior. Ambos declararam que, além de lama, haviam pedras e cacos de vidro no local, comprometendo o trabalhado da imprensa.

Se houver necessidade para esclarecer algum ponto controvertido, nós iremos intimar outras pessoas. Por enquanto, eu vou me debruçar sobre o depoimento e decidir pela oitiva de outras pessoas. Nós também vamos pedir a colaboração da população para chegar a outros eventuais responsáveis pelo ato.
reiteira o delegado Wanderson BastosUm procedimento será aberto e encaminhado ao juiz de direito do município para apreciação do fato, bem como decisão pela condição do suspeito. As investigações, por sua vez, continuam em andamento e o inquérito será repassado à Justiça.
A Polícia Civil solicita que informações relacionadas ao caso sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Três homens são presos por saquear caminhão que capotou em Estância

Homem é preso suspeito de matar o pai em Carira

Polícia Militar prende suspeito por importunação sexual no bairro Santos Dumont em Aracaju

Protesto dos ambulantes no centro de Aracaju

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora das Dores
Mais acessadas
Abertas as inscrições para a II Mostra Travessias: Cinema–Educação em Sergipe
Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã e se aproxima de liderança
11ª corrida Outubro Rosa de Sergipe reúne 1.500 pessoas na Orla de Atalaia
Homem é preso com arma e drogas em São Cristóvão
Município de Santa Luzia do Itanhy tem abastecimento de água interrompido
Mais notícias
-
12 horas, 10 minutos Morador de rua é detido após se recusar a deixar casa de homem que o acolheu, em Propriá
-
13 horas, 51 minutos Homem morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em Nossa Senhora do Socorro
-
13 horas, 57 minutos Caminhoneiro morre após perder o controle e capotar na BR-101, em Estância