Caso Borracheiro: Naldo é condenado a mais de 11 anos de prisão por matar e esconder corpo de vítima
Ele foi condenado pelo segundo crime
Nesta quinta-feira, 20, no Fórum Arthur Oscar de Oliveira Déda, foi julgado o borracheiro Josenaldo dos Santos, ele é investigado por assassinar e ocultar o corpo de quatro pessoas, em Nossa Senhora do Socorro.
Josenaldo foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e emprego de crueldade, além da ocultação do cadáver, por isso, deve cumprir a pena de 11 anos, 10 meses e 53 dias de reclusão pela morte de Maria Aparecida. A mulher que o suspeito conheceu em um bar e levou para casa. Ele começou a desconfiar que ela estava furtando pertences de sua residência e decidiu matá-la. A pena, que foi reduzida porque o laudo pericial detecta Transtorno da Personalidade Antissocial (Psicopatia), deve ser cumprida, inicialmente, em regime fechado.
"Não há tratamento ou cura, posto que não se trata de doença, e sim de uma personalidade anormal”, disse a sentença.
A polícia encontrou quatro corpos, três no quintal da oficina e um na residência de Josenaldo. Na época, o borracheiro confessou os crimes e foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Exames foram realizados para descobrir a identidade dos corpos, que já estavam em estado de decomposição.
Esse é o segundo julgamento. No ano passado, o borracheiro foi acusado pela morte de José Batista Sobrinho.
Outros casos
Na mesma investigação, foi encontrado o corpo de um homem conhecido como Batoré, ele era vizinho do suspeito e estava desaparecido. As investigações indicam envolvimento de Josenaldo com o desaparecimento do homem.
Em uma outra residência de Josenaldo, na Piabeta, foram encontradas parte do corpo de uma mulher.
Confira detalhes do julgamento:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
CMA realiza sessão para discutir plano de manejo da reserva extrativista das Mangabeiras
Artistas da música nordestina marcaram o último final de semana na capital
Colina da capital ganha estátua de Santo Antônio de 12 metros; novo mirante está sendo feito
Gonzagão recebe a primeira etapa classificatória do Concurso de Quadrilhas Juninas
Além do CNPJ, histórias de quem transforma afeto em oportunidade
Mais acessadas
DHPP divulga imagem de suspeitos de envolvimento em homicídio em Socorro
DJ sergipana Quésia leva turnê “O Futuro é Travesti” a casas noturnas de diferentes estados
Suspeito é preso por ponto de venda de drogas em Campo do Brito
Foragido que cumpria regime semiaberto por violência doméstica é preso em Socorro
Vacina contra dengue do Butantan tem aplicação suspensa após investigação de casos graves
Mais notícias
-
15 horas, 17 minutos Foragido que cumpria regime semiaberto por violência doméstica é preso em Socorro
-
15 horas, 49 minutos DHPP divulga imagem de suspeitos de envolvimento em homicídio em Socorro
-
16 horas, 11 minutos PRF apreende medicamentos e produtos importados sem documentação na BR-101