Mulher suspeita de aplicar golpes no comércio de Aracaju é presa
Uma das vítimas da suspeita teve um prejuízo superior a R$ 3,6 mil
Na tarde da última segunda-feira (3), uma mulher de 31 anos foi presa por suspeita de aplicar golpes no comércio de Aracaju pela equipe da Delegacia Especial de Turismo (Detur).
A Detur fazia investigações sobre crimes cometidos contra comerciantes e lojistas de Aracaju quando indentificou uma suspeita que divulgava, em um site de classificados, a venda de produtos ilícitos.
Um dos comerciantes de um estabelecimento do centro da cidade, onde a suspeita adquiriu o material de forma fraudulenta, informou que a mulher realizava as compras por meio do WhatsApp e simulava o pagamento via PIX, apresentando um comprovante falso.
O comerciante verificou ainda que a suspeita já havia aplicado o mesmo golpe em outras 28 compras anteriores, causando um prejuízo superior a R$ 3,6 mil.
Nesta segunda, os policiais localizaram no bairro Luzia o motoboy, que estava com um produto adquirido através do golpe, e a suspeita. Ela foi presa e levada à sede da Detur, onde foi autuada em flagrante.
Os policiais também informaram que já havia diversos Boletins de Ocorrência e Inquéritos Policiais instaurados contra a mulher pelos crimes de estelionato e maus-tratos a animais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
A capital sergipana está recebendo o trigésimo terceiro Congresso Brasileiro de Microbiologia
Sergipe está sendo cenário de gravações de um filme longa metragem
5ª etapa do campeonato sergipano de kart foi realizado na orla de Atalaia durante o fim de semana
Direto de Brasília 21/10/25