Mulher suspeita de aplicar golpes no comércio de Aracaju é presa
Uma das vítimas da suspeita teve um prejuízo superior a R$ 3,6 mil
Na tarde da última segunda-feira (3), uma mulher de 31 anos foi presa por suspeita de aplicar golpes no comércio de Aracaju pela equipe da Delegacia Especial de Turismo (Detur).
A Detur fazia investigações sobre crimes cometidos contra comerciantes e lojistas de Aracaju quando indentificou uma suspeita que divulgava, em um site de classificados, a venda de produtos ilícitos.
Um dos comerciantes de um estabelecimento do centro da cidade, onde a suspeita adquiriu o material de forma fraudulenta, informou que a mulher realizava as compras por meio do WhatsApp e simulava o pagamento via PIX, apresentando um comprovante falso.
O comerciante verificou ainda que a suspeita já havia aplicado o mesmo golpe em outras 28 compras anteriores, causando um prejuízo superior a R$ 3,6 mil.
Nesta segunda, os policiais localizaram no bairro Luzia o motoboy, que estava com um produto adquirido através do golpe, e a suspeita. Ela foi presa e levada à sede da Detur, onde foi autuada em flagrante.
Os policiais também informaram que já havia diversos Boletins de Ocorrência e Inquéritos Policiais instaurados contra a mulher pelos crimes de estelionato e maus-tratos a animais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp