Mulher que comercializava drogas pela janela de residência é presa na Barra dos Coqueiros
Durante a ação foram encontradas uma quantidade de cocaína e de maconha

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na Barra dos Coqueiros, região da Grande Aracaju, na última segunda-feira (1).
Segundo a Polícia Militar, denúncias apontaram que a suspeita estaria vendendo drogas pela janela de sua residência. Com as informações, a equipe foi até o local e observou a movimentação semelhante ao tráfico. Porém, os suspeitos fugiram quando perceberam a presença dos policiais.
Na noite de ontem, a polícia recebeu novamente a informação que mulher estaria vendendo drogas na mesma localidade da denúncia anterior.
Ao perceber a presença dos policiais, a suspeita tentou fugir, mas logo foi detida pelos agentes. Durante a abordagem, foi encontrado com a investigada uma quantidade substância de cocaína.
Dentro da residência foi encontrado 250g de maconha do tipo "Skank", além de mais cocaína embalada para comercialização.
Ela foi presa e encaminhada à delegacia para adoção das medidas cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

São Cristóvão apresenta o maior índice de alfabetização no 2º ano do ensino fundamental do estado

Os ministros do Governo Federal, Alexandre Padilha e Márcio Macêdo visitaram o Hospital do Amor

Agenda do ministro da saúde em Sergipe começou cedo

Confira giro final de informações 18/07/25

Populares denunciam falta de policiamento no Parque dos Cajueiros em Aracaju
Mais acessadas
Cinema Walmir Almeida exibe programação especial até segunda-feira (21)
Larissa Costa lança “A Casa Caiu”, música em parceria com Mikael Santos
Terminam nesta sexta-feira (18) as inscrições do Fies para o segundo semestre
Polícia deflagra operação contra jogos de azar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro
Cursos de Inverno Gratuitos da Estácio promovem aprendizado dinâmico e solidário
Mais notícias
-
5 horas, 2 minutos Polícia deflagra operação contra jogos de azar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro
-
5 horas, 37 minutos Homem é preso por estupro, ameaças e divulgação de vídeos íntimos em Nossa Senhora do Socorro
-
7 horas, 9 minutos Motociclista morre após colidir com caçamba em Aracaju