Mulher que abandonou bebê está em prisão domiciliar
O caso ocorreu próximo a ponte que fica bairro Inácio Barbosa no sábado (26), quando a criança foi encontrada por um gari.

Após audiência de custódia ocorrida nesse domingo (27), a mãe que abandonou bebê em uma lixeira, está em prisão domiciliar. O abandono ocorreu próximo a ponte que fica bairro Inácio Barbosa no sábado (26), quando a criança foi encontrada por um gari.
A justiça chegou a decretar a prisão preventiva, mas como ela tem outro filho menor de 12 anos, a prisão foi convertida em domiciliar e a mesma está fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo a polícia, a mãe da criança foi identificada e localizada no sábado (26) a partir de denúncias feitas ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sendo conduzida ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), informou que a mulher já havia confessado ao pai sobre o abandono da criança. Em depoimento, ela disse que tinha ido ao banheiro e percebeu que a criança estava no vaso sanitário, no entanto, o bebê tinha indícios de corte do cordão umbilical e de abandono.
Assim que foi encontrada no dia (26), uma família que mora perto do local, acolheu a criança até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após atendimento médico, o bebê foi encaminhado para a Maternidade Santa Isabel, onde está sendo acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar de Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 18/09/25 - Urgência Anistia

Até o próximo o sábado, o Museu da Gente Sergipana recebe a primeira bienal do livro de Sergipe

Durante o mês de setembro, o Brasil se une à campanha setembro amarelo

Hoje aconteceu no fórum Gumercindo Bessa a terceira audiência de instrução sobre o caso Lae
