Mulher encontrada ao lado de carro incendiado foi morta a facadas em Sergipe; familiares suspeitam de ex-companheiro

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 06/09/2023 09h19
Mulher encontrada ao lado de carro incendiado foi morta a facadas em Sergipe; familiares suspeitam de ex-companheiro

A mulher identificada como Luana Mirely Gonçalves, de 24 anos, encontrada morta ao lado de um carro incendiado em uma estrada de terra entre Caueira e Abaías, no município de Itaporanga D'Ajuda, foi morta a facadas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública nesta quarta-feira (6).

Segundo familiares, a suspeita é que ela tenha sido assassinada pelo ex-companheiro com motivação passional. O corpo da vítima passou por exames periciais no Instituto Médico Legal e foi reconhecido.

Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.

Investigação

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a vítima tinha ferimentos de queimaduras oriundas da proximidade do veículo, que era alugado e estava em chamas. Um homem foi visto sem roupa próximo à Lagoa dos Tambaquis, por volta das 4h da manhã.

Um inquérito foi instaurado para investigação do caso. Informações e denúncia podem ser repassados através do telefone 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp