Mulher é presa suspeita de agredir a filha de 12 anos no bairro Santa Maria

A mãe também disse que cortaria a mangueira do botijão de gás, ameaçando explodir a casa com a menina dentro

Por redação Portal A8SE e SSP/SE 01/12/2023 15h43
Mulher é presa suspeita de agredir a filha de 12 anos no bairro Santa Maria

Na madrugada desta sexta-feira (1), uma mulher foi presa por agredir e ameaçar a própria filha, uma garota de 12 anos, no bairro Santa Maria, em Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar (PMSE), a ocorrência teve início através de uma denúncia a ser checada no loteamento Paraíso do Sul. No imóvel citado, os policiais perceberam que uma criança estava chorando e bastante assustada. Questionada sobre a situação, a menina confirmou que havia sofrido as agressões e sentia dores nos ombros e nos braços.

Acalmada pelos militares, a menina também contou que a mãe ameaçou cortar a mangueira do botijão de gás da casa, com a finalidade de causar uma explosão onde elas residem. Todas as queixas foram reforçadas pela avó da criança, que confirmaram os fatos.

Ainda segundo a polícia, a suspeita tentou resistir à prisão, mas foi contida pelos policiais e encaminhada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A vítima, por sua vez, foi acolhida pela equipe policial e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos e de assistência social.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp