Mulher é presa suspeita de agredir a filha de 12 anos no bairro Santa Maria
A mãe também disse que cortaria a mangueira do botijão de gás, ameaçando explodir a casa com a menina dentro

Na madrugada desta sexta-feira (1), uma mulher foi presa por agredir e ameaçar a própria filha, uma garota de 12 anos, no bairro Santa Maria, em Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar (PMSE), a ocorrência teve início através de uma denúncia a ser checada no loteamento Paraíso do Sul. No imóvel citado, os policiais perceberam que uma criança estava chorando e bastante assustada. Questionada sobre a situação, a menina confirmou que havia sofrido as agressões e sentia dores nos ombros e nos braços.
Acalmada pelos militares, a menina também contou que a mãe ameaçou cortar a mangueira do botijão de gás da casa, com a finalidade de causar uma explosão onde elas residem. Todas as queixas foram reforçadas pela avó da criança, que confirmaram os fatos.
Ainda segundo a polícia, a suspeita tentou resistir à prisão, mas foi contida pelos policiais e encaminhada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A vítima, por sua vez, foi acolhida pela equipe policial e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos e de assistência social.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Vazamento de água na rua São Francisco de Assis no bairro Dom Luciano em Aracaju

Confira os destaques da ronda policial desta sexta-feira (09)

Missa em ação de graças pelo Papa Leão XIV é realizada na Catedral Metropolitana de Aracaju
