Mulher é presa por tráfico de drogas durante feira livre em Estância
Suspeita foi flagrada com maconha, crack e dinheiro escondidos nas roupas enquanto segurava uma criança de colo

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde da última segunda-feira (14) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Estância.
A prisão aconteceu durante a feira livre realizada no centro do município, após denúncias anônimas indicarem a comercialização de entorpecentes no local.
Ao chegarem à feira, os policiais identificaram a suspeita conversando com um homem, enquanto segurava uma criança no colo. Durante a vigilância, os agentes notaram quando a mulher retirou um pequeno objeto da região dos seios, o que levantou suspeitas.
Na revista, foram encontradas porções de maconha, diversas pedras de crack e uma quantia em dinheiro, tudo escondido nas vestes da suspeita.
Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

SEBRAE lançou hoje a segunda edição da feira 'Viva Sergipe'

Durante 5 dias, Sergipe vai sediar mais uma edição do Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada

Direto de Brasília 15/07/25

Atletas que vão participar da primeira etapa do circuito já estão em uma preparação especial
