Mulher é presa com 161g de maconha ao tentar entrar em presídio no Santa Maria, em Aracaju

Material ilícito foi identificado durante inspeção por scanner corporal no Compajaf

Por Portal A8SE com informações da Sejuc 11/12/2025 16h19
Mulher é presa com 161g de maconha ao tentar entrar em presídio no Santa Maria, em Aracaju
Foto: Sejuc Foto: Sejuc

Uma mulher de 44 anos foi presa ao tentar entrar com 161 gramas de maconha no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju. O material ilícito foi identificado na manhã desta quinta-feira (11), durante inspeção de rotina realizada pelo equipamento de body scan.

Segundo a unidade prisional, a abordagem ocorreu por volta das 9h30, quando a mulher se apresentava para o dia de visita ao companheiro, que cumpre pena por roubo e tráfico de drogas.

Ao passar pelo scanner corporal, as equipes perceberam a presença de objetos incompatíveis com a anatomia da visitante. Questionada, ela confessou que transportava duas embalagens contendo substância semelhante à maconha. No total, foram apreendidos 161 gramas do entorpecente.

Após o flagrante, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde o procedimento foi lavrado e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp