Mulher é presa após esfaquear adolescente de 17 anos em São Cristóvão

Ela teria atacado o adolescente após descobrir que o filho dela, de 15 anos, vinha sofrendo ameaças da vítima

Por Redação do Portal A8SE, com informações da PM/SE 10/04/2026 09h25
Mulher é presa após esfaquear adolescente de 17 anos em São Cristóvão
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar um adolescente na noite de quinta-feira (9), no povoado Pintos, em São Cristóvão, na Grande Aracaju. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem de 17 anos foi atingido por quatro golpes de faca: dois no braço esquerdo e dois na região das costelas.

A suspeita do crime teria atacado o adolescente após descobrir que o filho dela, de 15 anos, vinha sofrendo ameaças e intimidações por parte da vítima. O desentendimento entre os dois adolescentes teria começado ainda no ano passado, na escola onde estudam.

Após o crime, a mulher tentou fugir, mas foi localizada nas proximidades do local da ocorrência, ainda com a arma utilizada no ataque.

Ela foi encaminhada à delegacia plantonista, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e serão adotadas as medidas cabíveis. O estado de saúde do adolescente não foi informado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp