Mulher é morta a tiros em Propriá pelo ex-companheiro da sobrinha
Vítima tinha dívidas com agiotas e teria ajudado a sobrinha a terminar o relacionamento abusivo

Na noite desse sábado (15), uma mulher foi morta a tiros no bairro Brasília, município de Propriá, interior de Sergipe. O investigado foi preso ao fugir da cena do crime, em Porto da Folha.
Populares acionaram a polícia de que um homem em uma motocicleta, capacete e roupas pretas teria disparado contra a vítima e fugido em seguida. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram a vítima caída no chão sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e constataram o óbito no local.
De acordo com a polícia, familiares informaram que a vítima tinha dívidas com agiotas e ela teria ajudado a sobrinha a terminar o relacionamento com o ex-companheiro. Ainda, após o término, ele teria ameaçado a tia diversas vezes. Essas são as principais hipóteses da causa do homicídio, levantadas pelas investigações policiais.
O suspeito, ao fugir da cena do crime, se dirigiu à cidade de Porto da Folha, onde a Caatinga fez o cerco e o prendeu em flagrante.
A polícia destaca que o investigado possuía uma medida restritiva em favor da sobrinha e a família também afirmou que a relação do casal era abusiva.
Todos os relatos apurados nos procedimentos iniciais foram anexados ao inquérito policial instaurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de Propriá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Sergipe movimenta 25 bilhões de reais em PIX só este ano

Conselho Estadual de Educação reúne gestores de escolas para debater a nova lei do ensino médio

Começou a entrega dos kits para a corrida nacional do SESI

Medalha Quintina Diniz homenageia mulheres na Assembleia de Sergipe
Mais acessadas
Iguá Sergipe assume operação plena do saneamento básico em Sergipe
Brasil resgistra 71.576 novos empregos de carteira assinada no mês de março
Lula nomeia Gilberto Waller Júnior como novo presidente do INSS
Cinco pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios em Socorro
Exposição ‘Tototós’ segue em cartaz até 9 de maio em Aracaju
Mais notícias
-
17 horas Cinco pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios em Socorro
-
17 horas, 12 minutos PRF apreende eletrônicos e cosméticos sem nota fiscal na BR-235 em Itabaiana
-
18 horas, 17 minutos Polícia de Sergipe prende filho de líder de organização criminosa em São Paulo por tráfico e lavagem de dinheiro