Mulher é morta a tiros em Propriá pelo ex-companheiro da sobrinha
Vítima tinha dívidas com agiotas e teria ajudado a sobrinha a terminar o relacionamento abusivo

Na noite desse sábado (15), uma mulher foi morta a tiros no bairro Brasília, município de Propriá, interior de Sergipe. O investigado foi preso ao fugir da cena do crime, em Porto da Folha.
Populares acionaram a polícia de que um homem em uma motocicleta, capacete e roupas pretas teria disparado contra a vítima e fugido em seguida. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram a vítima caída no chão sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e constataram o óbito no local.
De acordo com a polícia, familiares informaram que a vítima tinha dívidas com agiotas e ela teria ajudado a sobrinha a terminar o relacionamento com o ex-companheiro. Ainda, após o término, ele teria ameaçado a tia diversas vezes. Essas são as principais hipóteses da causa do homicídio, levantadas pelas investigações policiais.
O suspeito, ao fugir da cena do crime, se dirigiu à cidade de Porto da Folha, onde a Caatinga fez o cerco e o prendeu em flagrante.
A polícia destaca que o investigado possuía uma medida restritiva em favor da sobrinha e a família também afirmou que a relação do casal era abusiva.
Todos os relatos apurados nos procedimentos iniciais foram anexados ao inquérito policial instaurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de Propriá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Prefeituras de Aracaju, São Cristóvão, Barra e Socorro se reúnem com governador

Uso excessivo do celular tem causado um impacto cada vez mais preocupante na saúde da coluna

SEBRAE lança quinta edição do maior evento de marketing digital do norte e nordeste

Nesta quarta-feira foi lançado o projeto Athena, no Centro de Excelência Atheneu Sergipense
