Mulher é morta a tiros em Propriá pelo ex-companheiro da sobrinha

Vítima tinha dívidas com agiotas e teria ajudado a sobrinha a terminar o relacionamento abusivo

Por Redação Portal A8SE 17/02/2025 11h11
Mulher é morta a tiros em Propriá pelo ex-companheiro da sobrinha
Reprodução

Na noite desse sábado (15), uma mulher foi morta a tiros no bairro Brasília, município de Propriá, interior de Sergipe. O investigado foi preso ao fugir da cena do crime, em Porto da Folha.

Populares acionaram a polícia de que um homem em uma motocicleta, capacete e roupas pretas teria disparado contra a vítima e fugido em seguida. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram a vítima caída no chão sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e constataram o óbito no local.

De acordo com a polícia, familiares informaram que a vítima tinha dívidas com agiotas e ela teria ajudado a sobrinha a terminar o relacionamento com o ex-companheiro. Ainda, após o término, ele teria ameaçado a tia diversas vezes. Essas são as principais hipóteses da causa do homicídio, levantadas pelas investigações policiais.

O suspeito, ao fugir da cena do crime, se dirigiu à cidade de Porto da Folha, onde a Caatinga fez o cerco e o prendeu em flagrante.

A polícia destaca que o investigado possuía uma medida restritiva em favor da sobrinha e a família também afirmou que a relação do casal era abusiva.

Todos os relatos apurados nos procedimentos iniciais foram anexados ao inquérito policial instaurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de Propriá.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp