Mulher é indiciada por homicídio qualificado em Brejo Grande

Crime foi praticado por ciúmes e ocorreu em uma lanchonete no Centro da cidade

Por Redação Portal A8SE e SSP/SE 09/04/2025 09h47
Mulher é indiciada por homicídio qualificado em Brejo Grande

Uma mulher foi indiciada pelo homicídio qualificado contra o próprio companheiro. O crime foi registrado em março deste ano, no município de Brejo Grande, região do baixo São Francisco. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9).

De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu quando a vítima estava em uma lanchonete na companhia de uma mulher com quem já havia se relacionado. Ao saber da situação, a suspeita foi até o local em uma motocicleta.

No local, ela sacou uma faca que portava na cintura e desferiu um golpe no peito da vítima, que ainda estava sentada. Após o crime, populares tentaram conter a suspeita, mas ela conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, após negociação com a defesa, a investigada compareceu à Delegacia de Brejo Grande, e confessou a autoria do crime.

A Polícia Civil reforça que informações sobre crimes podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp