Mulher é encontrada morta dentro de casa em construção em Itabaiana

Corpo apresentava sinais de violência e estava cercado por sangue; faca foi localizada no imóvel

Por Redação do Portal A8SE, com informações da PM/SE 10/04/2026 11h42
Mulher é encontrada morta dentro de casa em construção em Itabaiana
Foto: Reprodução Rede Social

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (10) dentro de uma casa em construção no bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava cercado por uma grande quantidade de sangue. No interior do imóvel, os militares também encontraram blocos de construção manchados e uma faca suja de sangue, localizada em outro cômodo da residência, o que pode indicar violência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. O caso será investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias da morte.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp