Mulher é encontrada degolada e suspeito de cometer crime é morto em São Cristóvão
22/02/2021 18h27

A mulher foi encontrada degolada no último domingo, 21, dentro de casa, no povoado Catamarã, na cidade de São Cristóvão. Além do pescoço cortado, o corpo tinha várias marcas de facadas.
A polícia investiga o caso, mas ainda não tem informações confirmadas sobre a morte da vítima ou que poderia ter motivado o crime. Um homem, que é um dos suspeitos de ser o autor, foi encontrado morto na noite do domingo.
Informações apuradas por Douglas Magalhães, esclarecem que ele estava próximo da casa da mulher, quando foi seguido e recebeu vários tiros. Não resistiu e veio a óbito.
A polícia identificou que os dois possuem ligação com o tráfico de drogas, mas não confirmou, ainda, se os casos possuem a mesma motivação.
Confira mais detalhes:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

None
Entrevista com o deputado federal Thiago de Joaldo

Tolerância Zero
Homem morre em confronto policial em Nossa Senhora do Socorro

Tolerância Zero
Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Nossa Senhora do Socorro

Tolerância Zero
Jovem é preso pela Polícia Federal após receber notas falsas pelos Correios

Tolerância Zero
Advogado de suspeito acusado de desviar meio milhão de reais fala sobre o caso
Mais acessadas
Oportunidade
GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado
Polícia
Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
Utilidade Pública
'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
Educação
Inscrições para o 2° semestre do Fies estão abertas
Cultura
Confira programação da 'Segundona do turista' desta segunda-feira (14)
Mais notícias
-
52 minutos Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
-
4 horas, 40 minutos VÍDEO: Entregador é agredido e motociclistas fazem protesto em frente ao condomínio, em Itabaiana
-
5 horas, 5 minutos Motociclista fica ferido após colisão com carro na SE-100, em Barra dos Coqueiros