Mulher é assassinada a tiros após discussão na Zona Oeste de Aracaju
Militar da Reserva confessou a autoria dos disparos

Por volta das 3h da madrugada deste sábado (5), uma mulher foi assassinada a tiros no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Outras duas pessoas também foram atingidas, mas sobreviveram.
Segundo informações preliminares do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu após uma confusão iniciada com uma jovem e o grupo que a acompanhava.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, constatou o óbito da vítima e prestou atendimento aos feridos.
Um militar da reserva se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes, onde registrou um boletim de ocorrência confessando a autoria dos disparos. Ele relatou ter reagido a uma confusão com briga generalizada. Após registrar o boletim, ele foi liberado.
O caso será investigado pelo DHPP, que já deu início às diligências para apurar todas as circunstâncias do fato. Testemunhas estão sendo ouvidas e demais elementos probatórios serão reunidos no inquérito policial em andamento.
O corpo da vítima, identificada como Vanessa de Jesus, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório e sepultamento está previsto para acontecer na tarde deste sábado, em Nossa Senhora do Socorro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Sergipe recebe na próxima semana o festival nacional de surf

Na orla de Atalaia, acontece a abertura de mais uma edição da Vila da Páscoa

Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe promoveu o 4º fórum de enfrentamento à desinformação
