Mulher de 48 anos é encontrada morta dentro de residência, em Aracaju
Exame necroscópico do IML descarta violência e confirma óbito natural
Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro Mosqueiro, em Aracaju, na última quarta-feira (7). A causa da morte um acidente vascular cerebral (AVC).
De acordo com o médico legista Ronmel Lisboa, diretor do IML, o corpo passou inicialmente por inspeção externa, etapa preliminar da necropsia, e não apresentou sinais de trauma ou ferimentos provocados por armas de fogo, branca ou qualquer objeto perfurocortante.
“O exame necroscópico aprofundado confirmou que a causa da morte foi um AVC, caracterizando o óbito como natural”, explicou Lisboa.
Apesar da confirmação de morte natural, todos os protocolos periciais foram cumpridos. Foram coletadas amostras biológicas, que serão analisadas pelo Instituto de Análises e Pesquisas Forenses (IAPF), garantindo que não haja indícios de violência, inclusive de natureza sexual.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) acompanham o caso e reforçam que todas as diligências necessárias estão sendo realizadas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
SMTT divulga os números relativos às ações realizadas ao longo de 2025
Atlético Gloriense e o Sergipe continuam a preparação para a estreia no estadual
Associação Desportiva Confiança apresenta as novidades para o sergipão 2026
Cresce o número de pessoas que recorrem à IA como forma de apoio terapêutico