Intimado

Motorista envolvido em acidente na Tancredo Neves se apresenta à polícia

O condutor do carro é um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato.

Por SSP/SE 12/01/2021 09h44
Motorista envolvido em acidente na Tancredo Neves se apresenta à polícia

O condutor do automóvel envolvido na colisão entre uma motocicleta e um carro que resultou na morte de duas mulheres na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, no último domingo, 10, foi identificado e intimado a comparecer na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).

Mas de acordo com a Polícia Civil informou que antes da data programada, que era esta quarta-feira, 13, ele compareceu na delegacia na tarde dessa segunda-feira, 11.

O condutor do carro é um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato e disse que a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão fatal.

As investigações continuam em andamento com apuração de todas as circunstâncias da colisão fatal de trânsito, assim como visando o esclarecimento da dinâmica do acidente. O procedimento investigativo contou com a identificação do local, localização de testemunhas, identificação do veículo, análises de câmeras de segurança e localização do carro.