O condutor do automóvel envolvido na colisão entre uma motocicleta e um carro que resultou na morte de duas mulheres na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, no último domingo, 10, foi identificado e intimado a comparecer na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).
Mas de acordo com a Polícia Civil informou que antes da data programada, que era esta quarta-feira, 13, ele compareceu na delegacia na tarde dessa segunda-feira, 11.
O condutor do carro é um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato e disse que a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão fatal.
As investigações continuam em andamento com apuração de todas as circunstâncias da colisão fatal de trânsito, assim como visando o esclarecimento da dinâmica do acidente. O procedimento investigativo contou com a identificação do local, localização de testemunhas, identificação do veículo, análises de câmeras de segurança e localização do carro.
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem carreata pelo impeachment de Bolsonaro

Motorista embriagado colide em mureta de ponte em Propriá

Polícia Civil apreende drogas em residência de companheira de presidiário, em Carmópolis

Distribuição da vacina da Oxford vinda da Índia começa neste final de semana

Sergipe registra 812 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos
