Atualização

Motorista embriagado que atropelou oito pessoas na Barra dos Coqueiros é liberado da prisão após pagar fiança

Uma das vítimas teve hemorragia e precisou retornar para o hospital na noite desta segunda (3).

Por Redação do Portal A8SE 04/01/2022 12h15
Motorista embriagado que atropelou oito pessoas na Barra dos Coqueiros é liberado da prisão após pagar fiança
Foto: CPTran/Divulgação

O motorista embriagado, preso em flagrante pelo atropelamento de oito pessoas na Praia do Jatobá, no município da Barra dos Coqueiros, foi liberado na audiência de custódia após pagar uma fiança de R$8 mil e irá responder em liberdade. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta terça-feira (4).

No dia do acidente, que ocorreu no último sábado (1º), as vítimas estavam na faixa de areia aproveitando o feriado da virada do ano, quando foram atingidas pelo veículo tipo bugg. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0.76 mg/l de álcool expelido no ar. Até o momento, a identificação do suspeito não foi divulgada.

Os familiares ficaram feridos e chegaram a ser socorridos para o hospital, onde receberam atendimento, realizaram exames e, em seguida, tiveram alta. A Central de Jornalismo da TV Atalaia apurou que um deles, por sua vez, apresentou dores abdominais e precisou retornar à unidade na noite desta segunda-feira (3), sendo constatado uma hemorragia.

Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito policial foi instaurado na 11ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, que está à frente das investigações acerca das lesões corporais causadas nas vítimas.