Motorista de aplicativo denuncia importunação sexual durante corrida em Aracaju

O motorista registrou boletim de ocorrência.

Por Redação do Portal A8SE 01/09/2025 16h15
Motorista de aplicativo denuncia importunação sexual durante corrida em Aracaju
Foto: reprodução

Um motorista de aplicativo foi vítima de importunação sexual por parte de um passageiro, durante uma corrida realizada na madrugada do último domingo (31), em Aracaju. O crime foi registrado por câmeras internas do veículo.

Nas imagens, é possível ver o passageiro sentado no banco de trás e, em seguida, pega nas partes íntimas do motorista. O condutor tira a mão do passageiro da região íntima e pede para que ele pare. Logo após interrompe a corrida, parando o veículo para que o passageiro desça.

O motorista registrou boletim de ocorrência. “Eu fiquei muito chateado, por isso parei logo o carro pra que ele descesse. Eu só queria bater a meta e ir pra casa”, disse o motorista ao Portal A8SE.

A importunação sexual é crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena de 1 a 5 anos de prisão. Apesar de a maioria dos registros envolver mulheres como vítimas, especialistas apontam que homens também sofrem esse tipo de violência, mas em muitos casos preferem não denunciar por medo de preconceito e estigmas

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado para fins de preservação de direitos, mas até o momento, não foram apresentadas informações adicionais para subsidiar a investigação. Informações e denúncias podem ser repassadas para o disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Confira o vídeo abaixo:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp