Motociclista fica ferido após colisão lateral na SE-100, em Estância

Acidente aconteceu no povoado Abais; condutor da moto foi hospitalizado e flagrado dirigindo sob efeito de álcool

Por Redação do Portal A8SE, com informações da BPRvSE 22/12/2025 09h21
Motociclista fica ferido após colisão lateral na SE-100, em Estância
Foto: Reprodução BPRv/SE

Um motociclista ficou ferido após uma colisão lateral com um carro registrada na noite do último domingo (21), na rodovia SE-100, no povoado Abais, no município de Estância.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o carro trafegavam no sentido Orla do Abais/Zé do Baião quando o motociclista, que seguia no sentido contrário, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo lateralmente com o carro.

O condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Estância. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi de 0,72 mg/L, o que configura crime de trânsito. As medidas legais cabíveis foram adotadas.

O motorista do automóvel também realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. Após os procedimentos, os dois veículos foram liberados, já que estavam com a documentação regular.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp