Motoboy é preso por suspeita de espancar e matar corretor de imóveis em Aracaju
As investigações duraram três meses
Nesta quarta-feira (7), um motoboy de 34 anos foi preso por suspeita de ser o autor do crime que vitimou Anderson Rodrigo Lugon de Souza, de 47 anos, que era corretor de imóveis. O crime aconteceu na madrugada de 4 de março deste ano, na região central de Aracaju.
As investigações apontam que após um desentendimento entre a vítima e o suspeito em um bar situado no Centro, Anderson foi brutalmente espancado com golpes de “instrumento contundente na região da cabeça”.
“Apuramos que a vítima havia deixado um bar local, depois de um desentendimento com o suposto autor. Caminhava pela avenida Carlos Firpo, onde possivelmente pegaria um carro de aplicativo com destino à sua residência, quando foi perseguida, surpreendida e agredida até a morte”, explicou o delegado Tarcísio Tenório, responsável pelo inquérito.
O corretor de imóveis chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo cadavérico concluiu que a morte se deu por politraumatismo, descrevendo múltiplas lesões na cabeça, face e tórax. Anderson deixou esposa e duas filhas menores de idade.
Depois de três meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu chegar ao suspeito. A partir da identificação do motoboy, a prisão temporária foi solicitada e cumprida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
A capital sergipana está recebendo o trigésimo terceiro Congresso Brasileiro de Microbiologia
Sergipe está sendo cenário de gravações de um filme longa metragem
5ª etapa do campeonato sergipano de kart foi realizado na orla de Atalaia durante o fim de semana
Direto de Brasília 21/10/25