Confusão

Motoboy afirma espancamento em abordagem; PM afasta policiais e apura denúncia

Por Redação Portal A8SE 30/12/2021 17h06
Motoboy afirma espancamento em abordagem; PM afasta policiais e apura denúncia

Nesta quinta-feira, 30, um caso ganhou repercussão após viralizar nas redes sociais o vídeo de policiais realizando abordagem de forma agressiva a um motoboy. A história, porém, é ainda mais complicada.

No conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, dois proprietários de estabelecimentos comerciais divergem há tempos. Segundo Marcos Aurélio, que é empresário do ramo alimentício, a sua vizinha faz confusão por serem concorrentes.

"O motoboy chegou por volta das onze horas e colocou a moto em frente ao estabelecimento dela, onde tinham outras motos, com isso ela pediu para tirar, em tom alto, e ele perguntou o porquê. [...]aí ela disse, peraí que eu vou ligar para os amigos do meu marido. Os policiais chegaram e agrediram meu funcionário, espancaram meu funcionário", diz.

Já a empresária alega ameaças e intimidações por parte de Marcos Aurélio e do motoboy.

"Todos os motoboys, ele bota sentados ali para intimidar, encosta no meu carro, arranha o meu carro. [...] Por que ele não mostra eu me tremendo todinha, a imagem eu ali desesperada, com medo do motoboy mandar me matar? Eu vivo ameaçada aqui", relata.

Abraão Tavares que é o motoboy dessa história disse que ficou surpreso com a ação policial. "Fiquei sem ação da forma que eles chegaram até mim. [...] Eu estou abalado, não pude trabalhar por causa desse motivo, fiquei assustado com essa situação. Eles disseram que se eu fosse trabalhar para o lado de lá, ia ter uma repressão contra mim, fiquei com medo de trabalhar", conta.

O motoboy traz mais detalhes da abordagem. "Eles chegaram foi espancando, não trata cidadão dessa forma. Eu quero justiça", finaliza.

Após o ocorrido, a Polícia Militar afastou os policiais que participaram da ação e investigam o caso. Veja detalhes: