Monte Alegre: homem é preso suspeito de estuprar duas filhas durante anos
As investigações mostraram que uma delas chegou a engravidar do genitor, mas ele ministrou remédio abortivo

Policiais civis de Monte Alegre prenderam preventivamente nesta terça-feira, 4, na cidade de Monte Alegre de Sergipe, um homem por estupro de vulnerável. O autor estava foragido e tinha voltado recentemente da região de fronteira com a Bolívia. As vítimas são suas filhas e os abusos começaram quando elas tinham apenas 7 e 2 anos respectivamente. As investigações mostraram que uma delas chegou a engravidar do genitor, mas ele auxiliou um aborto.
A ação foi coordenada pelos delegados Eurico Nascimento e Murilo Gouveia. De acordo com os levantamentos, foram realizadas escutas das menores, que através de relatos detalhados confirmaram as suspeitas dos abusos que vinham sofrendo. Segundo informa o delegado Eurico Nascimento, uma das vítimas, devidamente representada, afirmou que teve relações sexuais diárias com o genitor dos 7 aos 12 anos de idade - embora os abusos sexuais tenham sidos iniciados anteriormente - e com 11 anos engravidou do pai, que ministrou remédios abortivos à filha, o que inviabilizou a gestação.
Ainda segundo a vítima, a sua irmã mais nova, à época do crime com apenas 2 anos de idade, também foi abusada com carícia do genitor e com a realização de sexo oral. Após denúncias encaminhadas pelo Disque 100, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados, razão pela qual o investigado fugiu para uma cidade na fronteira com a Bolívia, de onde continuava em contato com a filha, através de videochamada por aplicativo, solicitando que fossem mostradas partes íntimas por parte da filha.
"Em posse de laudos periciais que atestaram a prática de conjunção carnal, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indiciado, o que foi acatada pelo Judiciário local. No dia de hoje, demos cumprimento ao respectivo mandado de prisão. Ao ser interrogado, o investigado confessou a prática dos crimes sexuais contra as duas filhas, dando detalhes de como aconteciam, inclusive afirmou ter continuado com os atos sexuais enquanto a criança ainda se recuperava do aborto", citou Eurico.
O homem está à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca que informações e denúncias podem ser repassadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, sendo uma importante ferramenta na resolução de crimes de todo tipo, especialmente os de natureza sexual.
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
7 horas, 19 minutos Homem morre e três são presos por roubos a motoristas de aplicativo em Nossa Senhora do Socorro
-
8 horas, 25 minutos Homem é preso por estelionato após aplicar golpe de R$ 185 mil em parente
-
13 horas, 27 minutos Testemunhas são ouvidas em nova fase do julgamento do caso José Lael