[VÍDEO] Médico paulista é preso após agredir funcionários de hotel de luxo em Aracaju
Em um dos ataques, o médico de 44 anos chamou um funcionário de “gordo” e “preto”
![[VÍDEO] Médico paulista é preso após agredir funcionários de hotel de luxo em Aracaju](https://s3.a8se.com/images/WhatsApp_Image_2025-07-20_at_17.17.2e16d0ba.fill-770x515.jpg)
O médico e empresário Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, natural de Barueri (SP), foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira, (18), após agredir fisicamente e verbalmente funcionários do hotel de luxo VIDAM, onde estava hospedado em Aracaju (SE). O caso foi divulgado no último domingo (20).
Segundo informações apuradas, o médico chegou ao hotel na quinta (17) e permaneceria hospedado até o domingo. No entanto, por volta das 23h da sexta-feira, ele retornou ao empreendimento visivelmente embriagado e começou a hostilizar os funcionários da recepção.
Testemunhas relatam que o médico se aproximou dos trabalhadores de forma agressiva, proferindo xingamentos e ofensas. Em um dos ataques, chamou um funcionário de “gordo” e “preto”. Ao tentar entender o que o hóspede precisava, um dos colaboradores acabou sendo agredido com socos e empurrões.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do agressor, que foi conduzido à Central de Flagrantes. No sábado(19), foi decretada a prisão preventiva do suspeito.
Na decisão, foi destacada a gravidade da conduta, o risco de reiteração criminosa e a necessidade de preservar a ordem pública. O ato da agressão é agravado pelo fato de ele ser um profissional da saúde, com responsabilidades éticas e sociais elevadas.
Carlos Alberto Azevedo Silva Filho foi encaminhado a um estabelecimento prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso será encaminhado ao juízo competente para o prosseguimento do processo criminal.
Por meio de nota, a gerência do Grupo VIDAM repudiou veementemente as agressões cometidas pelo hóspede e manifestou solidariedade aos funcionários atacados.
A empresa afirmou que os colaboradores receberam o suporte necessário após o episódio e reiterou seu compromisso com a excelência no atendimento e o respeito mútuo. “Repudiamos qualquer ato de violência e desrespeito”, afirmou o grupo.
Confira abaixo o vídeo do momento da prisão do médico, compartilhado nas redes sociais:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Retorno das aulas na rede estadual de ensino

São Cristóvão apresenta maior índice de alfabetização do estado

Ressaca Junina do Asilo Same

Prefeitura de São Cristóvão abre credenciamento para comércio ambulante no 'Cidade Seresta'
