[VÍDEO] Médico paulista é preso após agredir funcionários de hotel de luxo em Aracaju

Em um dos ataques, o médico de 44 anos chamou um funcionário de “gordo” e “preto”

Por Portal A8SE, com informações de Navarro Comunicação 21/07/2025 09h40
[VÍDEO] Médico paulista é preso após agredir funcionários de hotel de luxo em Aracaju
Foto: Reprodução Redes Sociais

O médico e empresário Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, natural de Barueri (SP), foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira, (18), após agredir fisicamente e verbalmente funcionários do hotel de luxo VIDAM, onde estava hospedado em Aracaju (SE). O caso foi divulgado no último domingo (20).

Segundo informações apuradas, o médico chegou ao hotel na quinta (17) e permaneceria hospedado até o domingo. No entanto, por volta das 23h da sexta-feira, ele retornou ao empreendimento visivelmente embriagado e começou a hostilizar os funcionários da recepção.

Testemunhas relatam que o médico se aproximou dos trabalhadores de forma agressiva, proferindo xingamentos e ofensas. Em um dos ataques, chamou um funcionário de “gordo” e “preto”. Ao tentar entender o que o hóspede precisava, um dos colaboradores acabou sendo agredido com socos e empurrões.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do agressor, que foi conduzido à Central de Flagrantes. No sábado(19), foi decretada a prisão preventiva do suspeito.

Na decisão, foi destacada a gravidade da conduta, o risco de reiteração criminosa e a necessidade de preservar a ordem pública. O ato da agressão é agravado pelo fato de ele ser um profissional da saúde, com responsabilidades éticas e sociais elevadas.

Carlos Alberto Azevedo Silva Filho foi encaminhado a um estabelecimento prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso será encaminhado ao juízo competente para o prosseguimento do processo criminal.

Por meio de nota, a gerência do Grupo VIDAM repudiou veementemente as agressões cometidas pelo hóspede e manifestou solidariedade aos funcionários atacados.

A empresa afirmou que os colaboradores receberam o suporte necessário após o episódio e reiterou seu compromisso com a excelência no atendimento e o respeito mútuo. “Repudiamos qualquer ato de violência e desrespeito”, afirmou o grupo.

Confira abaixo o vídeo do momento da prisão do médico, compartilhado nas redes sociais:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp