Nesta sexta-feira (24), a polícia divulgou que prendeu mais dois suspeitos de participarem do caso de homicídio qualificado contra um homem que integrava uma torcida organizada. O crime aconteceu no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, no dia cinco de fevereiro, deste ano.
De acordo com a polícia, no dia 23, três prisões já haviam sido realizadas. Na noite desta quinta, dia 24, a partir de levantamentos da polícia sergipana, um suspeito foi localizado na cidade de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul. “Na ocasião, o DHPP fez contato com a polícia sul-mato-grossense, que agiu de imediato e realizou a prisão do suspeito”, detalhou a polícia. Na manhã de hoje, um outro homem envolvido no caso foi encontrado no conjunto Marcos Freire II, em Socorro.
Outros dois homens continuam foragidos: Cleverton Rafael Almeida do Nascimento, conhecido como “Fael da Maloca”, e Lázaro Vítor Xavier Felix, o “Vitinho”. Informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Relembre o caso
No dia do crime, a vítima foi morta no conjunto Marcos Freire I. Na data, a vítima estava indo para a sua residência acompanhada de outros torcedores, retornando da Arena Batistão, onde havia ocorrido um jogo de futebol. O homem foi cercado e agredido com pedaços de madeira e pedras.
Últimas notícias + notícias

Acidente entre carro e trator deixa professor morto em Carira

Empreendedorismo jovem vem se destacando cada vez mais no Brasil

Procon Aracaju divulga pesquisa de preços dos combustíveis; confira locais mais baratos

Eleições 2024: saiba como atualizar título com nome social

Justiça decreta prisão preventiva do suspeito de matar e atear fogo na namorada em Estância

Delegacias funcionam com plantões operacionais durante festejos juninos em Sergipe
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

VIDA LEVE 04 06 pt 03

DE PAI PARA FILHO, PAIXÃO PELO AUTOMOBILISMO FAZ GAROTO DE 13 ANOS ENCARAR AS PISTAS PILOTANDO KART
