Nesta sexta-feira (24), a polícia divulgou que prendeu mais dois suspeitos de participarem do caso de homicídio qualificado contra um homem que integrava uma torcida organizada. O crime aconteceu no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, no dia cinco de fevereiro, deste ano.
De acordo com a polícia, no dia 23, três prisões já haviam sido realizadas. Na noite desta quinta, dia 24, a partir de levantamentos da polícia sergipana, um suspeito foi localizado na cidade de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul. “Na ocasião, o DHPP fez contato com a polícia sul-mato-grossense, que agiu de imediato e realizou a prisão do suspeito”, detalhou a polícia. Na manhã de hoje, um outro homem envolvido no caso foi encontrado no conjunto Marcos Freire II, em Socorro.
Outros dois homens continuam foragidos: Cleverton Rafael Almeida do Nascimento, conhecido como “Fael da Maloca”, e Lázaro Vítor Xavier Felix, o “Vitinho”. Informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Relembre o caso
No dia do crime, a vítima foi morta no conjunto Marcos Freire I. Na data, a vítima estava indo para a sua residência acompanhada de outros torcedores, retornando da Arena Batistão, onde havia ocorrido um jogo de futebol. O homem foi cercado e agredido com pedaços de madeira e pedras.
Últimas notícias + notícias

População reclama de longas filas durante as eleições dos novos conselheiros tutelares em Sergipe

Suspeito embriagado se esconde em riacho após disparar contra vítima em praça de Neópolis

Novos conselheiros e diretoria da CREMESE são empossados em Aracaju

Limite para juros do cartão de crédito será votado nesta segunda-feira

Preta Gil posa com bolsa de ileostomia à mostra e afirma não ter vergonha
