Mais dois suspeitos de participarem da morte de integrante de torcida organizada são presos em Socorro

No dia do crime, a vítima foi morta após retornar de uma partida na Arena Batistão

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 24/03/2023 17h50
Mais dois suspeitos de participarem da morte de integrante de torcida organizada são presos em Socorro

Nesta sexta-feira (24), a polícia divulgou que prendeu mais dois suspeitos de participarem do caso de homicídio qualificado contra um homem que integrava uma torcida organizada. O crime aconteceu no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, no dia cinco de fevereiro, deste ano.

De acordo com a polícia, no dia 23, três prisões já haviam sido realizadas. Na noite desta quinta, dia 24, a partir de levantamentos da polícia sergipana, um suspeito foi localizado na cidade de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul. “Na ocasião, o DHPP fez contato com a polícia sul-mato-grossense, que agiu de imediato e realizou a prisão do suspeito”, detalhou a polícia. Na manhã de hoje, um outro homem envolvido no caso foi encontrado no conjunto Marcos Freire II, em Socorro.

Outros dois homens continuam foragidos: Cleverton Rafael Almeida do Nascimento, conhecido como “Fael da Maloca”, e Lázaro Vítor Xavier Felix, o “Vitinho”. Informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Relembre o caso

No dia do crime, a vítima foi morta no conjunto Marcos Freire I. Na data, a vítima estava indo para a sua residência acompanhada de outros torcedores, retornando da Arena Batistão, onde havia ocorrido um jogo de futebol. O homem foi cercado e agredido com pedaços de madeira e pedras.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp