Mais de 260kg de drogas foram apreendidas em Aracaju e Região Metropolitana no mês de janeiro
Número reflete um aumento de 1680% em comparação com o mesmo período do ano anterior

O Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), registrou o total de 263,6kg de entorpecentes apreendidos apenas no mês de janeiro, em Aracaju e na região metropolitana. Além de 35 armas de fogo e 214 munições. O balanço foi divulgado na última segunda-feira (30).
Em comparação ao mesmo mês do ano anterior, os números refletem ainda mais. Durante janeiro de 2022, o CPMC registrou 14,81kg de entorpecentes apreendidos, o que equivale a um aumento de 1.680%.
Já em relação a apreensão de armas de fogo, o aumento foi de 94%, sendo 18 apreensões de armas e 98 munições em janeiro de 2022, contra 35 apreensões e 214 munições este ano.
No quesito prisões, 314 foram efetuadas nos primeiros 30 dias deste ano. Já no mesmo período de 2022, foram 201. O que representa um aumento de 56%.
E, de acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), 44 veículos com restrições de roubo foram recuperados na capital e região metropolitana até agora, o que reflete uma média de 1,4 veículos recuperados por dia.
Últimas notícias + notícias

Acidente deixa adolescente morta e motociclista gravemente ferido no Sul Sergipano

Correios amplia horário de funcionamento de duas agências em Aracaju

Projeto itinerante oferta emissão da carteira de identidade e outros serviços gratuitos no Baixo São Francisco Sergipano

Instituto Coca-Cola oferta capacitação gratuita para mercado de trabalho em Sergipe; saiba como participar

Jovem desaparecido após acidente de trânsito em Carira é encontrado com sinais de agressão
