Mãe denuncia médica por agressão ao filho durante atendimento em hospital público de Sergipe
Secretaria da Saúde de Sergipe nega o caso e disse que não passa de um "mal-entendido"

Uma mãe, que prefere não ser identificada, denuncia que o filho de 10 anos foi agredido pela médica durante atendimento no Hospital da Criança, em Aracaju. O paciente foi levado ao local para revisão do braço direito, que estava quebrado.
A denunciante conta que a médica fez a avaliação e disse que iria retirar o ferro colocado no braço do menino, pois já estava no período determinado. Durante o procedimento, a criança começou a gritar de dor. A mãe teria pedido para a doutora parasse ou aplicasse uma anestesia, mas ela continuou. Neste momento, a profissional da saúde "deu um tapa entre o pescoço e as costas" [disse a mãe] do paciente. Ao questioná-la sobre a agressão, a médica informou que o menino teria tentado mordê-la.
O diretor do hospital foi até o consultório e, de acordo com a mãe da criança, a profissional da saúde teria confirmado a ele a violência, mas a versão foi negada pela Secretaria da Saúde de Sergipe, que disse que não passa de um "mal-entendido". A polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi feito.
Veja o vídeo do diretor da unidade hospitalar, William Barcelos:
A SES pontuou, ainda, que esta é a quarta fratura no menino, em um curto prazo de tempo. "Foi verificado péssimos sinais de cuidados. A equipe médica da Unidade Hospitalar já acionou o Conselho Tutelar", disse a SES.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
