Julgamento de pastores acusados de matar mulher em Aracaju tem início no Fórum Gumersindo Bessa

Casal, filho e irmã da vítima respondem por homicídio; corpo nunca foi encontrado

Por Redação do Portal A8SE 01/10/2025 13h01
Julgamento de pastores acusados de matar mulher em Aracaju tem início no Fórum Gumersindo Bessa
internet

Teve início nesta quarta-feira (1º), no Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju, o julgamento de um casal de pastores evangélicos, do filho deles e da irmã da vítima, acusados de envolvimentona morte de uma mulher em julho de 2020, no bairro Santa Maria, na capital. A previsão é de que o júri popular se estenda por até três dias.

De acordo com as investigações, a vítima, de 35 anos, teria sido espancada até a morte dentro de uma residência do casal, onde ela inclusive trabalhava. Em seguida, o corpo foi colocado no carro do pastor e levado para o interior de Alagoas, onde teria sido queimado e enterrado em um canavial. Mesmo após escavações realizadas na região, o corpo nunca foi localizado.

Após o crime, os suspeitos fugiram para o município de Riachuelo, em Sergipe, e posteriormente para o estado de São Paulo, onde permaneceram foragidos até 2022.

O casal e o filho foram presos em Araçatuba (SP): o jovem de 25 anos foi capturado em casa, no bairro Jardim Casa Nova, enquanto os pastores, de 44 e 43 anos, foram detidos em um carro na Rodovia Marechal Rondon.

Na época, a Polícia Civil confirmou que eles seriam transferidos para Sergipe para prestar depoimento e responder ao processo.

Dos quatro réus, apenas a pastora comparece ao julgamento em prisão preventiva; os demais aguardam a decisão em liberdade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp