Jovem de 18 anos é morto a tiros e outro fica ferido em Carmópolis

Crime teria sido motivado por dívida relacionada ao tráfico de drogas

Por Redação do Portal A8SE, com informações da PM/SE 05/11/2025 12h23
Jovem de 18 anos é morto a tiros e outro fica ferido em Carmópolis
Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros e outro ficou ferido na tarde da última terça-feira (4), por volta das 13h, na Rua José Aguiar Lemos, em uma área conhecida como “Invasão”, no município de Carmópolis, interior de Sergipe. De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é Samuel Deivid Santos Vieira, conhecido como “Samuca”.

Segundo o relatório policial, os militares foram acionados após denúncias de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, os agentes confirmaram o homicídio e iniciaram as diligências. Testemunhas relataram que as vítimas do ataque caminhavam pela rua quando Samuca teria saído de sua residência encapuzado e começou a atirar contra eles.

Ainda conforme o relato, a vítima fatal tentou fugir e entrou na casa de uma moradora, em busca de abrigo. No entanto, o suspeito o perseguiu até o interior do imóvel, onde voltou a efetuar diversos disparos, atingindo a vítima fatalmente, sendo quatro tiros registrados no rosto. Após o crime, Samuca fugiu a pé e não foi mais visto.

A vítima fatal foi identificada como Jorgenaldo Lima de Oliveira, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada no centro de Carmópolis, e o sepultamento será realizado hoje (5), às 10h00.

Já a outra vítima foi atingida no braço e encaminhado ao Hospital de Carmópolis. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Militar realizou buscas em vários pontos de Carmópolis, mas o suspeito não foi localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística também foram acionados para as providências cabíveis.

De acordo com a PM, tanto o autor quanto a vítima fatal eram apontados por envolvimento com o tráfico de drogas e possuíam desavenças antigas relacionadas a dívidas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp