Itabaiana: polícia divulga imagens de assalto feito por duas mulheres e um homem à uma loja de roupa

Crime aconteceu no último dia 07

Por Redação Portal A8SE com informações SSP/SE 30/07/2021 15h00
Itabaiana: polícia divulga imagens de assalto feito por duas mulheres e um homem à uma loja de roupa
Assessoria de comunicação

Nesta sexta-feira, 30, a polícia divulgou imagens de uma câmera de segurança que flagrou um furto realizado a uma loja de roupas, na região central de Itabaiana, que aconteceu no último dia 07.

De acordo com a Delegacia Regional de Itabaiana, o crime foi praticado por duas mulheres e um homem. Nas imagens é possível ver que os suspeitos pegam roupas infantis e, em seguida, saem da loja. Inclusive, em um dos momentos uma mulher finge escolher roupas em um balcão, enquanto o homem coloca uma sacola escondida e guarda as vestimentas. Veja:

O delegado Rafael Kaufer disse que as investigações foram iniciadas logo após o registro do crime. Havia a suspeita, ainda, que seria o mesmo grupo que praticava esse tipo de crime e que já tinha sido preso anteriormente na cidade de Propriá, mas a equipe policial agora acredita que não seja.

“Foi um furto ocorrido no dia 7, uma semana atrás, e os proprietários registraram o boletim de ocorrência no dia 10. Um grupo que furtava roupas em lojas foi preso em flagrante em Propriá, mas analisamos as imagens e, apesar da aparência física ser semelhante, não acreditamos que sejam os mesmos”, detalhou o delegado.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam levar à localização dos suspeitos sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp