Investigado por tentativa de homicídio na Zona Oeste de Aracaju tem imagem divulgada pela polícia
Crime ocorreu na noite de 18 de abril deste ano, no bairro América

Nesta quinta-feira (22), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou a imagem de um homem investigado como autor da tentativa de homicídio que ocorreu na noite de 18 de abril deste ano, no bairro América, Zona Oeste de Aracaju.
De acordo com informações policiais, dois homens saíram de um carro nas proximidades da esquina entre as ruas Canadá e Costa Rica, iniciando uma série de disparos de arma de fogo em direção a um grupo de pessoas no local.
Um dos suspeitos chegou a perseguir a vítima por alguns metros, efetuando diversos disparos em sua direção. Ela foi atingida por um disparo e encaminhada a um hospital da capital, onde permanece internada.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a identificação e a localização do investigado como autor da tentativa de homicídio sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: Ascom SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Segunda edição da Competição Bombeiro de Aço acontece neste final de semana

Confira os destaques da rádio Nova Brasil FM nesta sexta-feira (23)

Governador de Goiás Ronaldo Caiado do União Brasil cumpre agenda em Aracaju nesta sexta-feira

Projeto Visão Solidária está ajudando alunos de escolas públicas
Mais acessadas
Rancho RioMar em Aracaju começa hoje (23) com muito forró
Desafio 'Bombeiro de Aço' acontece em Aracaju neste sábado (24)
'Pega do Mastro' em Lagarto tem trios elétricos com Bell Marques e Natanzinho Lima
Cartões do CMais Inclusão passam a ser entregues em agências do Banese no interior de Sergipe
Homem que furtou igrejas em Glória e outros municípios é preso
Mais notícias
-
1 hora, 34 minutos Homem que furtou igrejas em Glória e outros municípios é preso
-
19 horas Policial civil é preso em Sergipe suspeito de armazenar material sensível de crianças e adolescentes
-
19 horas, 42 minutos Dupla é presa suspeita de extorquir motoristas com placas de veículos perdidas durante chuvas em Aracaju