Investigado por tentativa de homicídio considerado extremamente perigoso tem imagem divulgada
O crime ocorreu no dia 24 de junho, fora do ambiente de trabalho da vítima, um funcionário terceirizado da SSP

Nesta quinta-feira (31), foi divulgada a imagem do homem investigado pela tentativa de homicídio contra um funcionário terceirizado da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com a polícia, o suspeito é considerado de alta periculosidade e existe um mandado de prisão em aberto.
O crime ocorreu no dia 24 de junho, fora do ambiente de trabalho da vítima, que foi brutalmente agredida com golpes de pedra e pedaços de madeira pelo corpo, além de pisoteios na cabeça.
Apesar de ter sobrevivido ao ataque, o trabalhador ficou com dificuldades motoras e de fala em decorrência da agressão.
O procurado não possui residência fixa, celular ou vínculos familiares em Aracaju. A polícia recomenda à população que, caso o reconheça, não tente abordá-lo e acione imediatamente a Polícia Militar pelo 190 ou a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia 181.

Mais vídeos

INEP acata parcialmente a recomendação do MPF em relação aos candidatos com deficiência no ENEM

Conselho Federal de Medicina proibiu a utilização de anestesia para a realização de tatuagens

Prefeitura de São Cristóvão encerra hoje uma ação de saúde que foi realizada durante o mês de julho

Lei que cria o crédito do trabalhador para empregados com carteira assinada é sancionada
