Investigado por planejar atentado contra promotor morre durante ação policial em Itaporanga D’Ajuda
investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso
                                    
                                    Um homem investigado por planejar a morte de um promotor de Justiça que atua em Itaporanga d’Ajuda morreu durante uma operação integrada entre a Delegacia do município e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). A ação foi realizada na manhã desta segunda-feira (3).
Segundo o delegado Welinton Almeida, as investigações indicaram a existência de um plano de atentado contra o membro do Ministério Público local. A motivação seria o descontentamento do investigado com condenações em processos judiciais, nas quais ele acreditava que o promotor teria tido papel decisivo.
O suspeito já havia adquirido uma arma de fogo para executar o crime. Diante dos indícios reunidos, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão para o endereço do investigado, situado na região central da cidade.
Durante o cumprimento da ordem judicial, o homem reagiu à abordagem e efetuou disparos contra os agentes, houve revide e ele foi atingido na troca de tiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso. Denúncias e informações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
        
            
            Mais vídeos
        
    
    
    
        
        Suspeito de matar o próprio irmão em Nossa Senhora do Socorro é preso em Alagoas
        Emsurb realiza vistoria no beco dos cocos local que também vai receber os vendedores ambulantes
        Ataque de pit bull mata cão de estimação em Aracaju
        Mulher de 45 anos morre após engasgo durante almoço no interior de Sergipe