Investigado por invadir residência em Socorro confessa crime e se entrega à polícia
Suspeito foi flagrado por uma babá eletrônica e será indiciado pelo crime de furto

Nesta quarta-feira (31), a polícia ouviu o homem que foi flagrado invadindo o quarto de um casal em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 20 de julho. Na ocasião, ele furtou celulares, um relógio e um perfume da família. Ele confessou o crime e alegou ter escrito uma carta e devolvido os objetos furtados do imóvel.
Segundo a polícia, além do levantamento de testemunhas, as imagens gravadas por uma câmera do tipo babá eletrônica ajudaram na identificação do investigado.
Durante a investigação, as vítimas também relataram que os objetos furtados do imóvel foram devolvidos em uma sacola deixada na garagem da casa, junto com um pedido de desculpas escrito em uma carta a mão.
Com a devolução dos objetos das vítimas, a polícia recebeu várias informações através do Disque-Denúncia sobre a autoria do furto. Assim, o investigado compareceu à delegacia e confessou o crime.
Em depoimento, o investigado disse que estava sob o efeito de bebida alcoólica e que não conhecia as vítimas. Além disso, ele alegou que não percebeu a presença do bebê no quarto.
Ainda, a polícia informou que o investigado já possuía outras passagens criminais. Porém, por não ter sido pego em flagrante e não ter mandado de prisão, ele segue livre, mas será indiciado pelo crime de furto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
