Investigado por homicídio de farmacêutico no bairro Ponto Novo é preso
Vítima morreu no local e outras duas ficaram feridas; entre elas está o filho da vítima fatal, que permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Na última terça-feira (23), um homem investigado por participação no homicídio que vitimou um farmacêutico no bairro Ponto Novo, em Aracaju, foi identificado e preso.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 18, quando ocupantes de uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um veículo onde estavam as vítimas. O farmacêutico morreu no local, e outras duas pessoas ficaram feridas.
Entre os feridos está o filho da vítima fatal, um adolescente de 16 anos, que permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de paraplegia em decorrência dos disparos.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, o preso teria atuado como condutor da motocicleta utilizada na ação criminosa.
As apurações indicam que a motivação do crime decorreu do fato de os autores terem confundido as vítimas com desafetos, no contexto de disputas territoriais relacionadas ao tráfico de drogas e a homicídios envolvendo os investigados.
As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os demais envolvidos na ação criminosa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Saiba como montar uma ceia de Natal saborosa e econômica
Reformas residenciais no fim do ano exigem cuidados com rede elétrica para evitar acidentes
Ação contribui para a realização da tradicional ceia de natal promovida pela pastoral do povo da rua
Técnicos da SEMA fazem balanço das ações do ano de 2025 na comissão de meio ambiente da Alese